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POLÍTICA DE PREVENÇÃO
AO ASSÉDIO

A EBF é uma empresa com mais de três décadas de experiência no mercado, especializada em manutenção de áreas verdes, poda de árvores e manutenção predial. Nossa missão é fornecer serviços de alta qualidade, garantindo a satisfação de nossos clientes e contribuindo para a preservação do meio ambiente. Atuamos com uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com a excelência em cada projeto.

VOCÊ SABE QUAL A DIFERENÇA

ENTRE O CANAL DE DENÚNCIAS

E O SAC/OUVIDORIA?

SAC

Principal canal de comunicação entre empresas e consumidores, pelo qual clientes costumam entrar em contato para tirar dúvidas, fazer consultas, encaminhar casos, registrar insatisfações...

OUVIDORIA

Recebe e trata as reclamações de clientes que não foram solucionadas pelo atendimento habitual ou pelos canais de atendimento competentes (SAC, por exemplo). Por meio das ouvidorias, o cliente pode também propor sugestões ou registrar elogios.

OUVIDORIA INTERNA

Algumas empresas apresentam um setor responsável pela comunicação interna, desempenhando papel na integração dos colaboradores, recebendo suas sugestões, reclamações e alertas, acerca do ambiente de trabalho.

Deve-se ter em mente que o canal de denúncias, relacionado ao programa de Integridade, deve ser usado apenas em casos de condutas ilícitas ou imorais.
Caso a exista alguma reclamação, sugestão ou necessidade de alertar sobre algo ao ambiente de trabalho, deve-se procurar os canais da empresa como SAC ou ouvidoria.
Vamos juntos criar um ambiente cada vez mais ético e justo dentro da nossa empresa!!

CANAL DE DENÚNCIAS

Recebe comunicações a respeito de possíveis situações de desvio de conduta e cometimento de atos ilícitos/imorais por parte de colaboradores ou terceiros.

Recebem, via de regra, relatos de possíveis irregularidades previstas na política de conduta ética da empresa de modo a prevenir e combater fraudes e corrupção.

Funciona de forma independente da empresa, com garantia de sigilo e confidencialidade.

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